O Pessoal Diz Cada Uma!




O poder é como violino. Toma-se com a esquerda e toca-se com a direita
(Esperidião Amim).

Posso resistir a tudo, menos à tentação (Oscar Wild).

Deus está nos detalhes (Mies Van Der Rohe).

Notei que estava ficando velho quando o locutor da FM disse "flash back" e
tocou uma música que eu não conhecia. (Cao Hering).

As mulheres gostam de bunda de homem porque fica perto da carteira.
(Eugênio Mohallen).

O mundo é perigoso não por causa daqueles que fazem o mal, mas por causa
daqueles que vêem e deixam o mal ser feito. (Albert Einstein).

O hálito faz o longe. (Cao Hering).

Sou incapaz de fazer mal a uma formiga. Bem que tentei, mas não entrava.
(Eugênio Mohallen).

· Já vi maiores. Mas também já vi menores. O dele era apenas bonitinho.
(Divine Brown).

Só dois tipos de pessoas querem se casar atualmente: bichas e padres.
(Plínio Marcos)

Pitanguy, um pioneiro na reciclagem do lixo. (Anacleto Neves)

Não chame de honesto um homem que nunca teve a oportunidade de roubar.
(Ditado iídiche)

O psiquiatra é a primeira pessoa com quem você deve falar depois que
começa a falar sozinho. (Fred Allen)

O que os presidentes não fazem com suas esposas acabam fazendo com o seu
país. (Mel Brooks)

Estou apaixonado pela mesma mulher há quarenta e um anos. Se minha esposa
descobrir, vai me matar. (Henry Youngman)

Não me lembro do que ele morreu. Só me lembro que não era nada sério.
(Carlos Leonam)

Hippie é alguém que parece o Tarzan, caminha como a Jane e cheira como a
Chita.
(Ronald Reagan)

Pessoalmente nada sei sobre sexo. Sempre fui uma mulher casada. (Zsa Zsa
Gabor)



0 Comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...