Silvio Santos





Caiu...





Eu quero um ursinho!





Que doido sô!





Tá Dito!





Para quem não tem namorada....

Merry Christmas! Feliz Natal!




O Blog do Inusitado deseja a todos um Feliz Natal!
( do jeito que der... rs)




Arte: Christmas Imperfection by DivineError



Bolo






Então tá...





Mr. P One Man Key





Coisas do Japão




Japan ... a boy watches the beetle sumo competition of the IWBC (Insect World Battle Championships) in a miniature ring in Tokyo, August 26, 2007 / Reuters photo.


Ponte




Philippines ... students wearing rubber boots use chairs as a make-shift bridge to get to a classroom in Taytay, north of Manila, July 18, 2007 / Reuters photo.


"Homem Santo" tem a perna roubada na Índia




Yanadi Kondaiah, um hindu considerado santo, foi roubado. Mas ele não perdeu a carteira ou ladrões invadiram a sua casa. Kondaiah, como um legítimo sadhu (sujeitos incomuns venerados como santos na Índia) de 80 anos, não tem carteira nem casa. Os larápios simplesmente roubaram sua perna direita, que não era mecânica. Exatamente, caro leitor. Os ladrões cortaram a perna e levaram. Acredita-se que o membro tenha (ou tinha - será que depois do ataque tudo continuará?) poderes curativos, de acordo com o Yahoo News India.

O roubo violento aconteceu em Hyderabad. Os ladrões convidaram Kondaiah para tomar uma bebida em forma de agradecimento por uma graça alcançada por intervenção da "perna mágica". O sadhu, que é chegado a um birinaite, aceitou na hora. E toma bebida, e toma bebida! Depois que o velhinho perdeu a consciência totalmente chapado, os ladrões sacaram uma espécie de peixeira e deceparam a perna do pobre coitado de "maneira brutal", segundo a polícia local.


"Sempre fui bom com os outros. Por que fizeram isso comigo?", lamentou Kondaiah no hospital.


O problema é que, ao que parece, com esse incidente, um dos poderes atribuídos a Kondaiah acabou perdendo todo o sentido: diziam que o sadhu tinha capacidade de prever o futuro. Falhou.


Superstições e crença em poderes mágicos são ainda muito disseminadas em regiões rurais da Índia.



Foto: um sadhu como Kondaiah

FONTE


Fast Food





Abbey Road



Artwork by Eterea86


Little Dirty




Photography by Emily Fine



Pé de Pata





Amigos Inseparáveis






Fotos de Andrew Farrington






Acontece...






Papel Higiênico





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...