Mulher fica 2 anos sentada no vaso sanitário

Estados Unidos - Uma americana passou dois anos sentada na privada do banheiro da casa de seu namorado. Segundo o homem, ela tinha fobia de deixar o local. "Ela é uma pessoa adulta, ela tomou sua própria decisão. Eu deveria ter procurado ajuda antes, admito isso. Mas depois de algum tempo você se acostuma com ela ali", disse Kory McFarren, segundo a CNN.

De acordo com a polícia de Ness City, no Kansas, a impressão era de que a pele de Pam Babcock havia crescido em torno do assento do vaso sanitário. O objeto foi arrancado do banheiro e ela só foi retirada dele no hospital.

McFarren, 36 anos, afirmou à polícia que o tempo passou tão rápido que ele não saberia precisar desde quando ela estava em seu banheiro. Ele acredita que a namorada se sentia segura no lugar e por isso não queria deixá-lo. De acordo com ele, Pam, 35 anos, sofreu agressões físicas durante a infância que resultaram em sua fobia.

O namorado diz que ambos tinham uma relação normal, com exceção de que tudo acontecia no banheiro. Ele levava água, comida e trocava suas roupas.

No dia 27 de fevereiro, McFarren decidiu chamar a polícia porque achou que ela estava muito debilitada. Os agentes não acreditaram no que viram quando entraram no banheiro. De acordo com eles, a impressão era de que as pernas da mulher haviam atrofiado.

Inicialmente, Pam recusou a ajuda. Dizia que estava bem e que não queria sair dali. Mas foi convencida pelo namorado de que precisava de atendimento médico.



A polícia estuda se será formalizada alguma acusação contra McFarren. Ele afirma que diariamente insistia para que a namorada deixasse o banheiro, ao que ela respondia: "talvez amanhã".

Segundo o homem, eles estão junto há 16 anos. James Ellis, um vizinho que diz conhecer Pam desde a infância, afirma que ela tem vários problemas desde que a mãe morreu, quando ainda era muito pequena.

Ela sofre de uma infecção nas pernas que tem afetado seus nervos e talvez tenha que utilizar uma cadeira de rodas.

As informações são do Terra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...