Apague esta idéia!





4 Comments:

Jean Carlo said...

Há 5 meses apaguei essa idéia.
Voltei a dormir melhor,( tinha insônia com muita frequencia ), me sinto bem melhor hj.
Não vou negar que às evzes bate aquela vontade de fumar, mas ando conseguindo me segurar bem.

Nina Victor said...

Que maravilha, Simbi! Vou torcer para que você não tenha nenhuma recaída. Pode ter certeza que foi uma das melhores escolhas que você fez na vida.
Beijo! :)

Tânia Marchezin said...

Estou tentando, não está sendo fácil...fumava quase 2 maços/dia, agora estou na média de 5 cigarros/dia.
Levei um susto ao ver minhas pernas cianóticas e doloridas, resultado: tromboangeíte obliterante, vasoconstrição (redução do calibre) das veias e artérias, causada pelos componentes do cigarro.
"Ou o cigarro ou as pernas", me disse o médico.

Eu escolhi as pernas, é lógico, rs.
Eu conseguirei vencer este vício.
Abraços

Nina Victor said...

Tânia, estarei torcendo por você. A luta para parar de fumar não é fácil. É preciso muita força de vontade ou um susto. Tenho fé que você irá vencer!

Beijo e boa sorte! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...