Teatro de Fantoches





4 Selos? Uau!!! Isso é Inusitado!














O querido Oscar, blogueiro de primeira, dono do super variado blog By Osc@r Luiz presenteou o Blog do Inusitado com uma chuva de selinhos! :D

É tanto selinho que nem sei pra quem passar, afinal o blogroll do Inusitado não é nada extenso... :P

Um beijo e muito obrigada, Oscar! :)

Caracóis Lascivos



http://photo.net/photodb/photo?photo_id=7200233


http://www.photosight.ru/photos/2742509/



Menina Linguaruda







A despedida do padre



Certo Padre recebia um jantar de despedida pelos 25 anos de trabalho ininterrupto à frente de uma paróquia.


Um político da região e membro da comunidade foi convidado para entregar o presente e proferir um pequeno discurso.

O político se atrasou…

O sacerdote, então, decidiu proferir umas palavras:

“A primeira impressão que tive da paróquia foi com a primeira confissão que ouvi. Pensei que o bispo tinha me enviado a um lugar terrível, pois a primeira pessoa que se confessou me disse que tinha roubado um aparelho de TV, que tinha roubado dinheiro dos seus pais, também tinha roubado a firma onde trabalhava, além de ter aventuras amorosas com a esposa do chefe. Também em outras ocasiões se dedicava ao tráfico e a venda de drogas e para concluir, confessou que tinha transmitido uma doença à própria irmã”.

“Fiquei assustadíssimo… Mas com o passar do tempo, entretanto, fui conhecendo mais gente que em nada se parecia com aquele homem… Inclusive vivi a realidade de uma paróquia cheia de gente responsável, com valores, comprometida com sua fé e desta maneira tenho vivido os 25 anos mais maravilhosos do meu sacerdócio”.

Justo nesse momento chega o político, e foi lhe dado a palavra para entregar o presente da comunidade, prestando a homenagem ao padre. Pediu desculpas pelo atraso e começou o discurso dizendo:

“Nunca vou esquecer do dia em que o padre chegou à nossa paróquia… Como poderia? Tive a honra de ser o primeiro a me confessar com ele…”.

Ahn?...





Coffee

Perereca





SM Fashion





Amigo é pra essas coisas... Feliz Dia do Amigo! :)





Direto ao Ponto





Não comeu e não gostou



Um tribunal de Bangcoc condenou a 11 meses de prisão uma prostituta por enganar um cliente sobre seu físico e por tentar extorquir dinheiro dele quando foi descoberta a verdade, informa nesta quarta-feira (25) a imprensa local.

A prostituta Khemjira Tanpaiboon, de 27 anos e que pesa 100 quilos, terá de pagar ainda uma multa de 8.000 baht (US$ 238).

O cliente, um homem identificado como "Kittichai", apresentou uma denúncia à polícia no dia 26 de setembro, na qual explicava que a mulher se descrevia, em um anúncio na internet, como "uma jovem de pele branca e seios grandes".

O capitão de Polícia Natthaphat Kositloet disse que "Kittichai" decidiu deixar o lugar do encontro quando viu a prostituta, mas ela ameaçou procurar a esposa da vítima caso ele se negasse a manter relações sexuais e a pagar pelo programa.

O homem fingiu concordar e aproveitou um momento de distração da prostituta para escapar e procurar a Polícia.


Fonte: G1


Caterpillar





Artwork by Goat1981's



Alegria Alegria!





Marciana



Led Zeppelin e AC/DC... É um enterro!



Saem os hinos religiosos e o clima taciturno, entram os clássicos do rock como 'Starway to heaven', de Led Zeppelin, e 'Highway to Hell', do AC/DC. A tradição está mudando na cidade de Adelaide, na Austrália, onde músicas populares estão entrando até mesmo na lista das 'dez mais' dos cemitérios.

De acordo com o administrador Bryan Elliott, responsável pelo cemitério Centennial Park, apenas dois hinos tradicionais ainda estão entre as músicas mais populares nos enterros: "Amazing grace" e "Abide with me". Agora, no topo do ranking está a canção 'My way', interpretada por Frank Sinatra. Depois vem a versão de Louis Armstrong para 'What a wonderful world'.

"Às vezes pedem para tocar músicas muito estranhas, mas que funcionam bem porque representam a personalidade da pessoa sendo homenageada", afirma Elliott.

Além de Led Zeppelin e AC/DC, outras escolhas incomuns são 'Always look on the bright side of life", trilha do filme 'A vida de Brian', dos comediantes britânicos do Monty Python, e 'Another one bites the dust', do Queen.

FONTE: G1



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...